sexta-feira, 15 de abril de 2011

AZUL COMEMORA 8 MILHÕES DE CLIENTES

O presidente Pedro Janot comemora o prêmio com a contemplada Raquel Moura
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou ontem 8 milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou 1 milhão, 2, 3, 4, 5, 6, 7, e agora 8 milhões de clientes desde sua fundação.
A comemoração aconteceu na tarde de quarta-feira (13) no Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena – em Curitiba (PR), quando Raquel Ercolin de Moura, residente em Jundiaí (SP), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Raquel, 38 anos, é Engenheira Civil e estava em Curitiba a trabalho. Surpreendida, a paulista diz que vai estrear seu prêmio com uma viagem de férias para Recife (PE). “Estou muito emocionada. Não esperava que isso fosse acontecer”, disse em meio a comemoração.
Curitiba começou a ser atendida pela Azul em janeiro de 2009. De lá para cá, já transportamos cerca de 787 mil clientes com origem ou destino no aeroporto. A partir desta base, foram mantidos vôos diretos para Porto Alegre (RS), Maringá (PR), São José do Campos (SP) e Campinas (SP). Somente entre a capital paranaense e o Aeroporto de Viracopos, são cinco freqüências diárias.
Para Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, esta é mais uma marca histórica da Azul de muitas que ainda virão. “Chegar a 8 milhões de clientes em pouco mais de dois anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e os clientes estão percebendo isso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário