
O 27º jato sob matrícula PR-AYQ foi batizado de “Azul é Vitória”, nome escolhido por Lucíola Soares de Siqueira, agente de atendimento da Azul no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Segundo a Tripulante (como são chamados todos os funcionários da companhia), o nome é tanto uma homenagem à capital capixaba como simboliza o sucesso da Azul no Brasil.
O plano de expansão de frota da Azul é uma medida para atender a crescente demanda de clientes, que atualmente supera seis milhões desde a criação da companhia em 15 de dezembro de2008. Só em dezembro de 2010, a Azul transportou cerca de 540 mil clientes, uma média de 17 mil clientes por dia.
“Queremos proporcionar o máximo de conforto e qualidade de serviço aos nossos clientes. Para isso, oferecemos aeronaves modernas e espaçosas, um atendimento mais humano e verdadeiro, e, por fim, um preço é acessível e compatível com a realidade dos brasileiros” diz Pedro Janot, presidente da Azul.
A aeronave “Azul é Vitória” entra na malha de vôos da companhia a partir da semana que vem.
Parabens meu amigo Boges pelo Blog agora voce pode divulgar muito mais noticias do seu dia a dia. No jornalismo informativo.
ResponderExcluirValdez Maranhao - Belo Horizonte MG